Traficante é preso com arma em São José do Rio Preto




Policiais Militares do 17º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um criminosos por tráfico de drogas na data de ontem (27), por volta das 18h, na Estância Santa Maria, em São José do Rio Preto.



Após denúncia de populares de que na Rua das Aroeiras ocorria o tráfico de drogas, a equipe policial se deslocou para a região alvo da denúncia deparando-se com W.G.R., autônomo de 28 anos. Ao ser pesquisado seus antecedentes criminais, constou ser procurado pela justiça pelo artigo 158 do Código Penal (crime de Extorsão, cuja pena é de 4 a 10 anos de reclusão). Indagado, acabou confessando a prática ilícita da venda do entorpecente, tendo adquirindo ½ kg de cocaína, além de possuir uma arma de fogo irregular dentro de casa.



Tais informações foram confirmadas durante a vistoria na residência, após permissão, sendo localizada uma vasilha plástica contendo cocaína, juntamente com apetrechos para preparar droga para venda, além de R$ 984,00 em dinheiro. Concomitantemente, foram encontrados 10 cartuchos de calibre 38 e um revólver de mesmo calibre.



Conduzido a Central de Flagrantes, foi autuado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.



Em caso de tráfico de drogas, ajude a Polícia Militar a ajudar você. Disque -Denúncia 181, que mantém o anonimato do denunciante.



Centro de Comunicação Social

Comentários