Especialista em furtos a caixas eletrônicos é preso em Jundiaí







O criminoso, que apresentou um RG falso, era procurado pela Polícia Federal



A Polícia Militar prendeu na tarde de ontem (24), E. R.S., 23 anos, quando tentava furtar R$ 2.400,00 de um caixa eletrônico da agência bancária do Banco Santander, localizado na Vila Arens, Jundiaí-SP.



O criminoso, que já era procurado pela Justiça pelo crime de furto, faz parte de uma quadrilha do Rio Grande do Sul, especializada em furtos a caixas de bancos.



Por volta das 13 horas, E.R.S. se dirigiu a um caixa vazio dentro da agência e, ao retirar o dinheiro da gaveta, foi flagrado por uma funcionária do caixa ao lado, que de imediato avisou a segurança do banco, sendo as portas da agência travadas, evitando a fuga do criminoso. Eduardo ficou preso na porta giratória e chegou a entrar em luta corporal com um dos seguranças. A Polícia Militar foi chamada e prendeu o procurado, que foi levado ao 4º Distrito Policial.



A quadrilha que E.R.S. faz parte utiliza um método chamado de “pescaria”, em que retiram o dinheiro da gaveta com as próprias mãos. Composta por 4 integrantes, apenas um ainda se encontra foragido.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários