Policias militares de Santos detém suspeitos por roubo e tráfico de drogas


Ladrões são detidos pela PM após se preparem para praticar um segundo crime




Policiais militares do 6o. Batalhão da Polícia Militar prenderam nessa segunda-feira, 27/01, dois dos três homens que pela manhã roubaram os ocupantes de furgão, na Rua Napoleão Leureano, no Bairro do Marapé, em Santos.



Os policiais foram acionados pelo serviço de emergência 190. De posse das características físicas dos assaltantes, eles conseguiram localizar os suspeitos, em outra rua, do mesmo bairro, quando eles se preparavam para cometer outro tipo de crime: tráfico de drogas.



Além de recuperar os objetos roubados (celulares, carteiras com documento e dinheiro) e restituí-los às vítimas, a Polícia Militar apreendeu 160 pinos de cocaína, R$ 90 em espécie, um revólver calibre 32 municiado e em condições de uso e um simulacro de pistola (bastante semelhante a uma PT.40).



O  acusado maior de idade foi preso e o menor apreendido. O flagrante por roubo qualificado, tráfico de drogas, corrupção de menores e captura de foragido foi registrado na Delegacia da Infância e Juventude.



A Polícia Militar salienta a importância da ligação da vítima ao telefone "190", passando sempre que possível o maior número de características como porte físico, cor das vestimentas, cicatrizes, corte de cabelo, se possui barba ou bigode, se fugiu a pé ou meio de transporte utilizado e outras informações que achar importante.






Centro de Comunicação Social

Comentários