Homens e mulher presos em Araraquara

Os criminosos foram flagrados após o roubo de um estabelecimento comercial

Nesta madrugada de 30 de janeiro de 2014, policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Araraquara, prenderam dois homens e uma mulher pelo crime de roubo em estabelecimento comercial.

De posse das características, os policias militares iniciaram buscas pelo bairro Selmi Dei III, quando avistaram o veículo usado no roubo do mercado (um VW/Gol branco).

Dois homens, que estavam no veículo foram abordados, nada de irregular encontrado. Porém, durante a busca no interior do Gol branco foram localizados R$ 14,95, dois celulares, um relógio, um óculos escuro e uma munição de calibre 38.

Assumiram a participação no roubo do mercado e indicaram a participação um terceiro integrante do grupo, uma mulher. Os policiais foram até sua residência, e após autorização de entrada, encontraram um revólver calibre 38, com numeração raspada e municiado com 04 cartuchos intactos.

Após voz de prisão ao grupo pelo crime de roubo e pela posse irregular de arma com numeração raspada, a ocorrência foi encaminhada par o DP para registro. Os objetos bem como o dinheiro foram entregues as vítimas. A mulher foi recolhida a Cadeia Pública Feminina e os dois homens foram recolhidos ao anexo do Centro de Detenção Provisória –CDP- de Araraquara.


COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários