Polícia Militar encontra grande quantidade de explosivos em Guarulhos

            

 A carga explosiva estava na garagem de uma residência



23/10/2013 18h00

A Central de Operações da Polícia Militar recebeu, nesta manhã uma denúncia pelo telefone de emergências (190), informando que, na Rua Carlos Tadeu Giuliani, 251, Vila Carmela - Guarulhos havia um carregamento de explosivos em uma garagem.
No local, policiais militares do 31º Batalhão de Policiamento Metropolitano encontraram 03 (três) sacos azuis, contendo 119 (cento e dezenove) emulsões de dinamite, 01 (um) carretel e 20m de cordel detonante.
Marjoli Almeida Pita, proprietária da residência, foi conduzida para prestar depoimentos. Ela relatou aos policiais militares que um homem chamado Lelson Rodrigues da Silva, poderia dar mais informações sobre os explosivos. Os policiais conseguiram falar com Lelson por telefone, ele confessou que pela Rua Capitão Carlos Lamarca, nº 30, comunidade Anita Garibaldi, também em Guarulhos haveria mais explosivos.
No endereço indicado, as equipes da Polícia Militar encontraram enterrados no subsolo mais 18  bisnagas com TNT em gel, 20 espoletas nitropen e 01 colete de proteção balística. Os policiais ainda abordaram um veículo ocupado por dois homens que seriam comparsas de Lelson, mas não encontraram nada irregular com eles.
Policiais militares do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) foram responsáveis pela remoção do material explosivo.


COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários