Festa das Crianças na APMBB

 
A Polícia Militar do Estado de São Paulo, por meio da Academia de Polícia Militar do Barro Branco (APMBB), órgão de ensino superior da nossa Instituição, realizará em 19 de outubro de 2013 a 9ª EDIÇÃO DA FESTA DAS CRIANÇAS.
 
O evento que será realizado das 8:00 às 16:00 horas, nesta Escola de Comandantes, situada à Avenida Água Fria, 1.923, Tucuruvi, São Paulo/SP, tem o propósito de reunir na APMBB cerca de mil e trezentas crianças de instituições assistenciais de diversas regiões da cidade de São Paulo e promover por intermédio de várias atividades, a integração dessas crianças com a Polícia Militar, transmitindo-lhes valores e deveres cívicos; além de um dia especial com muito entretenimento, alimentação e presentes.
 
Dentre as diversas atrações teremos passeios de viaturas, passeios a cavalo, tirolesa, demonstrações dos equipamentos policiais, do Corpo de Bombeiros, helicóptero Águia, acrobacias com as motocicletas da ROCAM, apresentação do Canil da Polícia Militar, apresentação da Banda Musical da APMBB, atividades desportivas e lúdicas, tais como pinturas, esculturas com balões e mágicas. Haverá também palestras visando a prevenção de acidentes domésticos, conscientização ambiental e de trânsito. 
 
As atividades desenvolvidas neste dia contarão com todo suporte necessário para o bem estar das crianças, tais como segurança, monitores e atendimento médico.Para críticas ou sugestões disponibilizamos o email da Seção de Comunicação Social da APMBB: apmbbp5@policiamilitar.sp.gov.br 

ou fale conosco pelos sites:
http://
www.policiamilitar.sp.gov.br
http://www.polmil.sp.gov.br/unidades/apmbb/index.asp

ou ainda pelo facebook:
https://www.facebook.com/barrobranco





Comentários