Elogio enviado por uma mãe eternamente agradecida

Mãe envia mensagem ao comandante do 22º BPM/M em agradecimento ao policial que salvou seu filho.



Em texto enviado via e-mail, essa mãe agradece o serviço prestado por um policial militar. Segue transcrito abaixo:


Ao senhor Comandante do 22º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano

Venho através desde mostrar o meu eterno agradecimento ao Sodado PM James Cleison Benicio, da Força Tática.

Que pela sua coragem, garra e ousadia não pensou duas vezes para SALVAR A VIDA DO MEU FILHO que se encontrava parado no semáforo da ponte nova do Goulart e a Sabará, quando dois indivíduos em uma moto BMW abordaram meu filho FELIPE para rouba-lo, mas não satisfeitos de levarem todos seus documentos, jaqueta, também bateram pois o ladrão não conseguia ligar a moto. Como não deu o tempo certo para ligar a moto ele pedia o alarme e como não tinha alarme então disse que iria atirar.

Foi quando esse anjo enviado por Deus soldado James Cleison Benicio salvou a vida de meu filho.

O agradeci imensamente, mas o mesmo me disse que só estava cumprindo o seu dever, então estou deixando aqui o meu relato e agradecimento a essa companhia por ter um soldado com muita garra e coragem que Deus abençoe a todos e meu eterno agradecimento.

Gostaria de pedir um favor se possível for, o agradeça novamente em meu nome.

Muito obrigada

atte.
Elizabete Kitishian, uma mãe eternamente agradecida.


Comentários

  1. agradeço aos policiais militares da 3 cia da pm e as viaturas de força tática que fazem rondas ao estabelecimento de ponto de venda de drogas numa pizzaria situada na rua tomas teixeira,867.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada