Manifestação em frente à Prefeitura de São Paulo não seria pacífica, mais uma vez



Na tarde de 24 de fevbereiro de 2011, mais uma vez a manifestação não teria caráter pacífico. Manifestantes que se aglomeravam pelo "Passe Livre" em frente à Prefeitura da Capital de São Paulo, desta vez foram surpreendidos portando artefatos, como cocktail molotov e explosivos.


Na tarde de 17 de fevereiro, a mesma manifestação ocorreu, porém a Polícia Militar precisou intervir devido ao ato de vandalismo e selvageria ocorrido naquela tarde, partindo dos manifestantes, estes impulsionados por indivíduos que serão foco de investigação pela Polícia Civil.





Comentários

  1. nossa, que coisa
    essa semana vi um video no youtube
    alguns protestos pela Europa, um desses cocktéis são jogados contra um policial, que sorte que estava de capacete, pois etava de moto, acertou seu rosto e seu blusão.
    que bom que a PMESP agiu a tempo.
    Coronel, deveria postar uma ênfase sobre os vereadores discutindo com a tropa, onde gerou mais tumulto assim como explicar para a maioria leiga sobre questão da zona de segurança quando o pelotão está formado no controle de distúrbio civil.
    parabens pelo blog. Estou sempre acompanhandoe vendo se há algum artigo relacionado sobre o 23º BPMI-I

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, gostaria de parabenizar a policia de modo geral, precisei de ajuda varias vezes e fui prontamente ajudada, e hoje presenciei uma cena que me admirou demais, ouvi um helicoptero muito perto fui a janela ver, e o helicoptero da policia estava fazendo umas manobras que eu fiquei boquiaberta com a precisão do piloto, numa área com predios e arvores, e ele pousou, não sei ao certo o que houve, pois parece que ninguem mais se importa com o próximo e para todos que perguntei ninguem soube me informar, se foi salvamento ou o que, mas o helicoptero pousou e decolou com precisão que me encantou, se o comandante ou alguem souber quem foi o piloto, de meus parabéns, foi uma ocorrencia em Santo André por volta das 10 hrs de hj sabado 26/02 mais uma vez meus parabéns, não só ao piloto, mas a todos os policias de modo geral;

    ResponderExcluir
  3. Coronel Camilo,
    Seria importante relatar a naturalidade, o estado de onde são estes de má intenção que foram surpreendidos portando artefatos, como cocktail molotov e explosivos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada