Cel Marco Antonio escreve sobre a consciência política e o destino do país, com o poder do voto.

Cel Marco Antônio, do Comando Geral, teve o seu texto publicado no Diário de São Paulo, em 25 de outubro, na área "Formador de Opinião", que trata de forma clara e atualizada o assunto Eleições, trazendo o leitor à visão de que este pleito é a oportunidade democrática em colocar o país num caminho sólido de desenvolvimento.

Vale a pena ler! Clicar na imagem para ampliar.

Comentários

  1. Boa tarde! super interessante o blog, parabéns pelas postagens, muito úteis.. nada melhor que ler informações da PM escritas por quem entende.
    Eu sou a Karina, estudante de jornalismo e estou desenvolvendo um trabalho sobre a Policia Militar do estado de São Paulo, e tem sido dificil, visto que o acesso a tais informações ñ são acessiveis.. gostaria muito que me indicasse sites, blogs, livros que tratem do assunto, meu maior foco é na história e na comunicação da PM, se pudesse me ajudar, seria ótimo.. muito obrigada.

    ResponderExcluir
  2. boa noite sou policial militar soldado luciano de pilar do sul o cmt geral esta de parabens por levar ao conhecimento do publico externo o bom trabalho da nossa policia , comando continue esse trabalho bonito aqui no interior temos orgulho de ser comandado por uma pessoa proficional como voce,vou repetir uma frase que o senhor sempre deixa quando nos tras um anoticia boa " conte sempre com o comando " obrigado pela oportunidade. lu_q.23@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada

Postagens mais visitadas