Pagamento do ALE para Inativos

Caros (as) Veteranos(as)
Devido a algumas dúvidas que me chegaram sobre o pagamento do ALE e em respeito a você que fez a diferença e engrandeceu a nossa Instituição quando estava no serviço ativo, esclareço que:
1. para os inativos em geral (Lei 1114/10):
- todos os inativos receberão 20% do ALE correspondente à cidade de sua inatividade;
- todos os inativos receberão os atrasados dos 20% referentes aos meses de março, abril e maio.
2. para os inativos com incapacidade (Lei 1117/10):
- além do exposto no item "1", receberão o pagamento do ALE integral (100%);
- receberão o atrasado do ALE de 100% referente a 5 (cinco) dias, visto que é a lei psssou a vigir a partir de 27/05/2010;
- todos os inativados por deficiência física receberão os atrasados no dia 07/07;
- IMPORTANTE: se você é incapaz e não receber o pagamento do ALE integral, mantenha contato com a sua Central de Serviços ao PM, criada para lhe atender;
Acesse o seu holerite eletrônico, já está disponível.
Deixo registrado o meu reconhecimento a você veterano(a) pela dedicação devotada à nossa Polícia Militar e ao povo paulista.
Desejo atendê-lo(a) da melhor forma possível. Qualquer problema procure a sua Central de Serviços ao PM, o "poupatempo" do policial militar e da sua família.

Conte sempre com o Comando!

Alvaro Batista Camilo
Cel PM Comandante Geral

Comentários

  1. Sou 2ºSgt Ref PM (2004-CPA/M-5)Gênova,resido atualmente em Osasco.SP, realmente está de parabens, pois, não contava com isto agora, achava que só iria desfrutar após briga jurídica, mas esta aqui. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE.
    ESTOU FELIZ...
    CONSEGUI RECEBER O ALE 100%INTEGRAL, POR TER REFORMADO POR INVALIDEZ PERMANENTE, QUE É POR DIREITO, DE ACORDO COM A LEI 1117/2010.
    GRAÇAS AO SR.CORONEL RICARDO JACOB E AO SR. MAJOR OLÍMPIO.
    UM ABRAÇO A ESSES DOIS OFICIAIS VALOROSOS.
    07/08/2010..."STIVE".

    7 de agosto de 2010 22:03

    ResponderExcluir
  3. Este Blog presta homenagens aos policiais por suas atuações ... visite nosso Blog :http://bopinter.blogspot.com/
    Relevante para com o bom desempenho do serviço policial das referidas unidades aqui apresentadas neste blog que se destacar em sua área de atuação.

    Blog Operações Policiais Internacionais....BOPEPOI - Informativo sobre Unidades Operacionais Especiais das Policias Internacionais tentamos reunir o máximo de informações sobre as unidades suas características e áreas de atuação,contendo link originais,vídeos colocados no YouTube gravuras brasões,todos artigos ilustrados tem o intuito informativo.participe enviando links referentes aos temas postados no BOPINTER,seja um colaborador escreva para nós através do nosso email:bopiblog@yahoo.com.

    Agradeçemos sua compreenção

    O conteúdo divulgado neste website é usado exclusivamente para fins informativos e faz homenagens aos policiais por suas atuações...

    ResponderExcluir
  4. Nobre Comandante. Parabens pela maneira como esta conduzido nossa Policia.
    Mas, levo ao seu conhecimento que, fui reformado por incapacidade fisica, so que, mais um mes se passou e nao vou receber o ALE integral, e olha que ja requerimento junto ao poupa tempo.

    ResponderExcluir
  5. Quero parabenizar o Sr Cel Camilo, com quem tive o prazer de trabalhar no ano de 1981, no 7BPMM, na ocasião era 2º Ten recem promovido, pois tem mostrado comprometimento com os integrantes de todos os niveis da corporação que tão brilhantemente comanda. Suas conquistas que tem trazido beneficios inestimaveis aos policiais militares da milicia bandeirante,demonstra sua grande capacidade de gerenciamento e artoculação politica.
    asoares46@hotmail.com
    Cap Res PM SAORES

    ResponderExcluir
  6. Ilmo Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de são Paulo.

    Está disponível na página do CIAF, notícia sobre o desconto dos valores do ALE, referente ao mês de março de 2011, que será observado nos vencimentos dos inativos no mês de abril de 2.011.
    Diante das circuntâncias apresentadas, solicito a V. Exª providências para que hajam esclarecimentos das causas do desconto e qual será o mês que haverá efetivação da incorporação do ALE, nos meus vencimentos.
    DENILSON CESAR CB REF PM
    E-mail:dc.oliveiora1967@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. dc.oliveira1967@hotmail.com. Ilmo Comandante Geral da PMESP. Gostaria de ser obter esclarecimentos, referente a causa da retirada do valor do benefício já concedido em março 2.011, nos meus vencimentos a serem cerditados no mês de abril 2.011. Segundo a Lei 1114/10, os valores em percentuais, seriam creditados a cada mês de março, até 2.014, porém, houve comunicado, pelo CIAF, informando que o valor concedido será descontado. Esclareço que tal procedimento acarretará danos financeiros, inclusive.
    Atenciosamnete.

    Denilson Cesar - Cb Ref PM

    ResponderExcluir
  8. Nelsonlopessantos@Hotmail.com - Ilustre Cmt Cel Pm Camilo, venho através deste comentário agradecer pela sua grande luta e suas vitórias junto a esta grande equipe sob o seu comando, pois através desta árdua tarefa de comandar, nós vemos a cada dia o sua abnegação, seu grande interesse em mudar a nossa gloriosa PM paulista, sempre para melhor, como nunca houve antes, a PM esta cada dia melhor e mais moderna,em alto nível,tivemos bons comandantes, no passado, mas o seu comando nunca será passado pode acreditar, pois ele é firme e forte,atuante; Muito obrigado, mas muito obrigado mesmo, não só por elevar a auto estima dos ativos mas também pelos inativos, que deus o guarde e proteja sempre junto aos seus. sd pm ref nelson.

    ResponderExcluir
  9. Caro comandante gostaria de obter mais informação sobre quem tem direito sobre o ale pois meu esposo sendo inativo e hoje deficiente devido a sequela de a vc ainda não recebeu nada como devo proceder por favor aguardo resposta estamos morando atualmente no rio de janeiro .

    ResponderExcluir
  10. 06/04/2019 tenho cancer linfatico, sou idoso com 78 anos e ate agora não recebi nenhum atrasado do ALE...Alguem poderia me informar o que fazer?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada