TOR PRENDE QUADRILHA POR FURTO DE JOIAS E DÓLARES EM AVAÍ/SP



Ontem (13), durante o desenvolvimento da Operação Impacto, a equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) do 2º Batalhão de Polícia Rodoviária abordou um veículo VW/Voyage, ocupado pelo condutor e três passageiros. Após uma minuciosa vistoria, foram encontradas diversas jóias: duas correntes, duas pulseiras, um bracelete, dezesseis pingentes, sete anéis, quatro broches, um par de brincos, uma pedra de brilhante, uma peça dourada e três relógios, além de R$10.670 em espécie, US$140.200 e cinco aparelhos celulares.

Questionados sobre a origem dos objetos e do dinheiro, os ocupantes não conseguiram fornecer explicações plausíveis, resultando em suas prisões em flagrante. 

Entre as jóias, havia um pingente com uma placa cromada gravada com os nomes de um casal. Após investigação nas redes sociais, os policiais descobriram que se tratava de um casal de Campo Grande/MS, cujo apartamento foi invadido e o cofre arrombado, resultando no furto de seus pertences.

Os quatro criminosos já possuíam antecedentes criminais, e um deles estava sendo procurado pela 8ª Vara Criminal de Curitiba/PR. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Bauru/SP, onde o veículo, as jóias e as quantias de dinheiro em espécie foram apreendidos, e todos os indivíduos permaneceram presos.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


Comentários

Postagens mais visitadas