Polícia Militar realiza 1º Simpósio Internacional de Excelência Policial-Militar

Nesta segunda-feira (15), a Polícia Militar do Estado de São Paulo realiza o 1º Simpósio Internacional de Excelência Policial-Militar: Desafios e Inovações, com o objetivo de fortalecer o papel da liderança na Instituição, promovendo práticas diárias de melhorias nos serviços oferecidos à sociedade.

O evento é realizado no auditório do Centro Cultural Dr. Daisaku Ikeda - BSGI, no centro de São Paulo e conta diversas palestras voltadas à área da gestão, abordando os temas “Gestão de Projetos: do estratégico ao operacional”, “Gestão do Com8DN no programa Netuno”, “As competentes do gestor sob o olhar da Segurança Israelense”, “Gestão de processos para melhorar a eficiente operacional”, “Excelência e Resultados: Case CPI-9 e CPRv” e “Programa de Transformação”.

Participam da iniciativa todos os Comandantes das Organizações e Unidades Policiais-Militares do Estado, Oficiais PM e discentes do Curso Superior de Polícia (CSP) e Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais (CAO).

Um dos palestrantes, o Professor João Carlos Boyadjian, presidente da JBC-MANAGEMENT e mestre em engenharia naval e oceânica, aborda o tema “Gestão de Projetos: do estratégico ao operacional” e fala sobre a importante do do debate no serviço policial. “O planejamento estratégico operacional é um processo importante, um processo que geralmente é difícil de ser desenvolvido. Fazer com que as necessidades estratégicas de uma entidade ocorram na prática. Espero poder ajudá-los nesse sentido”, ressalta.

O 1º Simpósio Internacional de Excelência Policial-Militar conta com o apoio do Instituto PRÓ-PM, Mike School, Associação Brasil SGI (BSGI), Associação de Defesa dos Policiais Militares do Estado de São Paulo (ADEPOM), Banco do Brasil, Governo Federal, ON Comunicação Visual e AGMAQ.


COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas