POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUOS POR FURTO E ADULTERAÇÃO DE VEÍCULOS NO CAMBUCI, CENTRO DE SÃO PAULO



Na madrugada desta quinta-feira (11), policiais militares do 11º Batalhão da Polícia Militar prenderam um indivíduo na Rua Lima Barreto após o furto em um galpão.

Após receberem um chamado via rede de rádio sobre uma ocorrência de averiguação em um galpão, as equipes policiais confirmaram o furto no local. Foi informado que dois veículos tipo Van, uma amarela e outra branca, foram utilizados na ação criminosa. Durante o patrulhamento, uma equipe avistou uma van amarela realizando manobras perigosas na Avenida Dom Pedro I. Ao tentar abordar o veículo, o condutor saltou do mesmo em movimento, provocando uma colisão com um poste. O suspeito fugiu para sua residência na Rua Lima Barreto, onde foi capturado pela equipe policial.

No local do acidente, dentro da van amarela, foram encontradas várias caixas de materiais escolares, produtos do furto. Ao verificar a numeração do chassi, constatou-se que o veículo era clonado, pois ostentava uma placa diferente da original, que havia sido furtada anteriormente. Além disso, em outro ponto da região, outra equipe policial localizou um Honda/Fit e um Mercedes Bens/Street, ambos estacionados na Rua Silveira Campos, também com várias caixas de materiais escolares furtados.

O infrator já possuía passagens criminais por furto, receptação e porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi encaminhada ao 8º Distrito Policial para as devidas providências de Polícia Judiciária.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


Comentários

Postagens mais visitadas