Polícia Militar prende homem por receptação e adulteração de veículo na zona sul



Um homem foi preso pelos policiais militares do 27º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, neste domingo (14), após ser flagrado com uma moto “dublê” no bairro IV Centenário, em São Paulo/SP.

Durante o patrulhamento, os policiais abordaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda Lead. Após a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, no veículo, haviam sinais claros de adulteração nas numerações do chassi e do moto.

Após consulta no Centro de Operações da Polícia Militar, foi constatado que o veículo havia sido registrado pelo projeto radar no município de Piracicaba/SP. Essa descoberta levou a um contato imediato com os policiais da área, resultando na confirmação de que a motocicleta abordada era, na verdade, um veículo dublê.

O proprietário legítimo da motocicleta, localizado em Piracicaba/SP, foi rapidamente contatado para esclarecer o caso. Todos os dados do veículo, do condutor e demais informações pertinentes foram apresentadas ao Distrito Policial. O infrator permaneceu à disposição da Justiça.


COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas