POLÍCIA MILITAR CELEBRA FORMATURA DE NOVOS OFICIAIS DA SAÚDE



A Polícia Militar do Estado de São Paulo celebra a formatura de 40 novos profissionais, todos provenientes do território paulista, em uma cerimônia que marca, não apenas o encerramento de um ciclo de preparação, mas também o início de uma importante missão: prover assistência médica e cuidados de saúde essenciais aos membros da corporação e seus familiares.

Entre os formandos, destacam-se 19 dentistas, um veterinário e 20 médicos, representando uma ampla gama de especialidades e conhecimentos que serão essenciais para a promoção do bem-estar dentro da instituição.

A diversidade também é uma marca desta turma, composta por 23 mulheres e 17 homens, refletindo o compromisso da Polícia Militar de São Paulo com a igualdade de gênero e oportunidades para todos.

Durante três meses, os candidatos participaram de um curso ministrado pela renomada Fundação Getúlio Vargas, abordando disciplinas em uma ampla variedade de campos do conhecimento relevantes para suas futuras responsabilidades. Com uma carga horária total de 730 horas-aula, equivalentes a aproximadamente 21 semanas, o programa incluiu matérias nas áreas de Humanas, Biológicas, Institucional, Administrativas, Jurídicas, Policiais, Técnicas Policiais e Sistemas de Saúde.

A partir de agora, esses novos oficiais da saúde estão prontos para desempenhar um papel vital dentro da corporação, garantindo a saúde e o bem-estar dos policiais e de seus entes queridos. Sua dedicação e preparação exemplares são um testemunho do compromisso da Polícia Militar do Estado de São Paulo com a excelência profissional e o serviço à comunidade.


COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada

Postagens mais visitadas