OPERAÇÃO POLICIAL EM SÃO PAULO RESULTA NA PRISÃO DE DOIS HOMENS POR RECEPTAÇÃO E FURTO DE MERCADORIAS AVALIADAS EM R$ 100 MIL REAIS



Na tarde de 13 de abril de 2024, uma operação eficiente conduzida pelos policiais militares do 13º Batalhão da Polícia Militar de São Paulo resultou na prisão de dois indivíduos envolvidos em crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo, furto e associação criminosa. A detenção ocorreu na Avenida Celso Garcia, por volta das 17h20, durante um patrulhamento de rotina.

Os suspeitos foram flagrados em posse de um furgão que havia sido furtado em março de 2024. A verificação dos sinais identificadores do veículo confirmou a irregularidade. Durante a inspeção, os policiais encontraram dentro do furgão uma variedade de mercadorias furtadas, cujo valor foi estimado em cerca de R$100.000,00, além de um notebook, também proveniente de atividades ilícitas.

Após a abordagem inicial e a constatação dos fatos, os homens foram conduzidos, juntamente com os materiais apreendidos, à delegacia local, onde foram tomadas as providências cabíveis pela Polícia Judiciária.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


Comentários

Postagens mais visitadas