MULHER É PRESA CONDUZINDO VEÍCULO DUBLÊ EM PIRACICABA/SP



Ontem (13), policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam uma mulher por receptação. 

Durante o patrulhamento preventivo e ostensivo com motocicletas, a equipe policial identificou um veículo, levantando suspeitas de ser um possível veículo "dublê", conforme informações previamente recebidas. 

Seguindo os protocolos estabelecidos, o veículo foi acompanhado até um local seguro, onde foi realizada a abordagem. Após uma minuciosa vistoria e diversas pesquisas, confirmou-se que se tratava do veículo "dublê" suspeito, evidenciando claras adulterações. 

Durante a entrevista, a condutora alegou ter adquirido o veículo há vinte dias, pelo valor de R$ 20.000,00, porém não possuía informações sobre o vendedor. Paralelamente, constatou-se que o verdadeiro proprietário do veículo "dublê" estava sendo lesado, recebendo diversas notificações de trânsito. Após esgotarem todos os meios de pesquisa, verificou-se que o veículo era um T-Cross, produto de furto em Biritiba Mirim - SP, datado de 05 de janeiro de 2021. 

Diante desses fatos, procedeu-se com a voz de prisão em flagrante por receptação, respeitando todos os direitos constitucionais da acusada. A condutora foi conduzida ao plantão de Polícia Judiciária para as medidas cabíveis. 

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


Comentários

Postagens mais visitadas