Idosa com Alzheimer, desaparecida há dois dias, é encontrada por Policiais Militares na Zona Sul de São Paulo/SP

Na madrugada de hoje (23), policiais do 27º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano localizaram uma idosa de 63 anos que estava desaparecida desde o último domingo (21), na Zona Sul de São Paulo/SP.

A mulher que tem diagnóstico de Alzheimer foi encontrada durante patrulhamento pela rua Arnaldo Vilhena, no bairro Cidade Dutra. Ela estava sentada na calçada, ao lado de um morador de área livre, que contou à equipe que a mulher estaria passando mal.

A idosa apresentou certa confusão ao passar seu nome aos policiais e contou que tinha problemas de saúde, por isso, não conseguia lembrar seu endereço ou como havia chegado no local, mas tinha o contato de um filho.

A equipe conseguiu entrar em contato com o rapaz, que explicou sobre o diagnóstico da mãe e as buscas, que já duravam dois dias. Diante disso, a mulher foi levada até sua residência e permaneceu sob os cuidados do filho.

O jovem, muito emocionado, agradeceu a presença atenciosa e solidária da Polícia Militar, o que proporcionou alívio à família. 


COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas