HOMENS SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA EM OSASCO/SP



Ontem (12), policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano durante o patrulhamento pela Avenida Roberto Pinto Sobrinho, a equipe observou uma motocicleta CG Fan vermelha, sem placa, trafegando no mesmo sentido da viatura, com dois indivíduos.

Após a ordem de parada ser desobedecida, iniciou-se um acompanhamento sentido Bairro Santa Fé, onde o passageiro arremessou uma mochila azul na tentativa de se desfazer do seu conteúdo, a qual foi recolhida pela equipe.

Os indivíduos fugiram para dentro da Comunidade Santa Fé, onde foi possível realizar a abordagem. Com eles foram encontrados dois celulares, dinheiro e uma mochila. Dentro desta última, foram localizados 6 pacotes, totalizando 3 mil porções de substâncias análogas à cocaína. Questionados sobre o ocorrido, confessaram estar indo abastecer os pontos de venda de entorpecentes da área.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante, ficando os suspeitos à disposição da Polícia Judiciária, no 10° Distrito Policial.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


Comentários

Postagens mais visitadas