Polícia Militar localiza idoso de 70 anos que estava perdido desde domingo (24), em Nova Independência/SP

Um idoso de 70 anos que estava perdido desde o último domingo (24), quando saiu de casa na zona rural de Nova Independência/SP, foi localizado pelos policiais militares do 28º Batalhão de Polícia Militar do Interior, nesta segunda-feira (25).

Ao receberem informações sobre o desaparecimento do homem, as equipes que atuam na cidade iniciaram as buscas e por meio do Programa Vizinhança Solidária, uma iniciativa da PM de São Paulo que visa incentivar ações de prevenção primária junto à comunidade, conseguiram identificar o último local onde o idoso teria sido visto, em uma Estrada Vicinal que liga os municípios de Nova Independência/SP a Castilho/SP.

Os policiais localizaram inicialmente pegadas no acostamento da estrada, que seguiam por um canavial, em direção a uma área de mata. As buscas se concentraram na região e, por volta das 12h, o homem foi localizado, bastante abatido, porém lúcido e sem ferimentos. 

Ele foi levado até seus familiares, que emocionados agradeceram a ação dos policiais que atuaram incansavelmente para encontrar o idoso.


COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários