Autor de nove roubos e três furtos, criminoso que não retornou da saída temporária é preso pela Polícia Militar no Centro de São Paulo/SP

Na manhã de hoje (24), policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano capturaram um criminoso foragido do sistema prisional após não retornar à penitenciária no último dia 18, quando terminou o período da saída temporária.

A abordagem foi na Avenida Prefeito Passos, no centro da Capital Paulista. Ao perceber a presença policial, o indivíduo jogou um cachimbo usado para consumir crack e tentou fugir, mas acabou detido pela equipe.

O homem, que não portava nenhum documento de identificação, informou um nome falso aos policiais e foi conduzido ao 8º Distrito Policial para averiguação. No DP, após coleta biométrica do indivíduo, foi constatada sua verdadeira identidade.

O criminoso é acusado de ter cometido nove roubos e três furtos, e estava foragido do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de São José do Rio Preto, onde cumpria pena. Diante disso, o homem permaneceu à disposição da Justiça.


COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários