Adolescente é apreendido com moto roubada após tentar fugir da abordagem na Zona Leste de São Paulo/SP

Na tarde do último domingo (24), policiais da Companhia de Ações Especiais de Polícia (CAEP Sudeste) da Polícia Militar apreenderam um adolescente por ato infracional de receptação de veículo. O menor tentou fugir da abordagem, na Zona Leste de São Paulo/SP, com uma motocicleta roubada.

Durante o patrulhamento, a equipe foi informada sobre um roubo de moto que havia acabado de acontecer. Um dos suspeitos foi identificado trafegando pela Avenida dos Metalúrgicos e, na tentativa de abordagem, fugiu.

No acompanhamento, o indivíduo perdeu o controle da direção e caiu. Ele foi detido e, na abordagem, os policiais constataram que era menor de idade. A moto em que ele estava apresentava emplacamento adulterado e, após consulta por meio do número do chassi, os policiais constataram uma queixa de roubo do veículo.

O adolescente foi conduzido ao 49º Distrito Policial e permaneceu à disposição da Justiça. Ele foi reconhecido pela vítima de roubo e há suspeitas de seu envolvimento em outros roubos praticados na Zona Leste e em Ferraz de Vasconcelos/SP.


COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários