PARA PUBLICAÇÃO NAS SEGUINTES MÍDIAS: BLOG e TWITTER

 



Na noite de ontem (30), policiais militares da Companhia de Força Tática do 37º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam dois criminosos por porte e posse ilegal de arma de fogo no município de Rio Claro.

Durante patrulhamento pelo Jardim Guanabara a equipe recebeu informações de que nas imediações de um comércio havia um indivíduo olhando o interior dos veículos que estavam  estacionados na via pública. Os policiais intensificaram o patrulhamento nas proximidades e obtiveram sucesso em localizar e abordar o suspeito. Indagado, relatou que estava intermediando a venda de um revólver calibre 38 de seu amigo e que para isso receberia a  quantia de R$ 300,00, informou ainda que também possuía uma espingarda calibre 28 em sua residência.  Em diligências até a casa do abordado os policiais depararam com um indivíduo no interior de uma caminhonete Ford/Ranger estacionada na via e realizaram a abordagem, na revista veicular foi localizado um revólver calibre 38 e seis munições, o infrator confessou que estava vendendo o armamento e que seu amigo estava intermediando a venda. Na residência foi localizada  uma espingarda calibre 28, três munições intactas e uma deflagrada. 

Os infratores da lei foram conduzidos ao Plantão Policial para o registro da ocorrência e permaneceram à disposição da Justiça. A ocorrência foi encaminhada para demais providências de Polícia Judiciária.

#POLICIAMILITARSP

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


Comentários