POLICIAIS MILITARES PRENDEM CRIMINOSO RESPONSÁVEL POR DIVERSOS ROUBOS



Nesta quinta-feira (25), os policiais militares da Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, foram informados sobre um roubo a uma drogaria e que o indivíduo teria utilizado um veículo Renault/ Logan para fugir do local.
Em patrulhamento pela região no Bairro Paraíso, a equipe visualizou o veículo, um dos ocupantes desembarcou e correu, enquanto um segundo indivíduo assumiu a direção e empreendeu fuga em alta velocidade. Após o acompanhamento, o suspeito perdeu o controle e veio a colidir pela Rua Cubatão.
Realizada a busca pessoal, foi localizada a arma de fogo utilizada pelo indiciado nas ações criminosas e dentro do veículo, estão dinheiro, cheques e os documentos do indivíduo que fugiu.
Posteriormente, foi verificado que os indivíduos, o capturado e o foragido, praticaram mais de vinte crimes a estabelecimentos comerciais nos últimos três meses na zona sul da capital.
O criminoso foi conduzido ao Plantão Policial, juntamente com 12 vítimas que o reconheceram imediatamente e apresentaram também vídeos de câmeras de segurança que evidenciava a autoria dos roubos.

#POLICIAMILITARSP                     
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas