FALECIMENTO DE POLICIAL MILITAR


É com grande pesar que a Polícia Militar comunica que na manhã deste sábado, 02, faleceu o 1º Sgt PM RONALDO RUAS SILVA, o qual estava internado após ter sido atingido durante confronto ocorrido na noite desta sexta-feira, 01, no interior da Comunidade de Paraisópolis, na zona sul da Capital.
O 1º Sgt PM Ruas estava em patrulhamento, no interior da Comunidade e, por volta das 21h00, ele e sua equipe abordaram dois suspeitos, quando um terceiro indivíduo disparou contra os policiais, dando início a um confronto. Um dos criminosos e o Sargento foram atingidos. Ambos foram socorridos. O criminoso não resistiu aos ferimentos e também faleceu. Dois suspeitos fugiram e uma arma de fogo foi apreendida.
O 1º Sgt PM Ruas tinha 52 anos de idade, pertencia a Força Tática do 16º BPM/M, servia à sociedade paulista há 31 anos, era casado e tinha três filhos.
As informações acerca do velório e sepultamento estão sendo confirmadas e serão informadas assim que definidas.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

             

Comentários

  1. Registro meu profundo pesar a família e instituição, imensa indignação com esse e outros fatos semelhantes, continuo esperançoso de dias melhores e justiça digna.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada