BANDIDO QUE SERIA ABORDADO DISPARA CONTRA POLICIAL MILITAR AO FUGIR EM VEÍCULO; UM DETIDO REVELOU O ESCONDERIJO DO RESTANTE DO BANDO CRIMINOSO

Hoje (18), por volta da 00h00, uma equipe de serviço no Posto Policial Silvina foi solicitada por um motociclista, informando que acabara de presenciar um roubo a veiculo pela Av. General Barreto de Menezes e que os indivíduos iriam passar em frente àquela base.
A equipe se deslocou para tentar localizar o veículo Fiesta, que foi avistado parado no semáforo, atrás de outros, a cerca de 50m da Base Policial. Um dos infratores desceu pelo lado do carona e fugiu a pé.
O condutor acelerou o veículo contra um dos policiais, que se desviou e conseguiu visualizar o infrator com uma arma em mãos, apontava em sua direção - o disparo foi dado.
O veículo fugiu em alta velocidade, sentido Centro, pela mesma via. O policial conseguiu deter o indivíduo que fugiu a pé.
Diante das informações repassadas pelo menor infrator detido, os policiais prosseguiram em diligências ao endereço fornecido (Viela 5, da Passagem dos Cafezais) e detiveram mais 4 criminosos (dois maiores e dois menores). Um deles estava com um simulacro de pistola e uma chave, que pertencia a um veículo GM Spin roubado, que estaria estacionado na região do bairro dos Cafezais.
O veículo Fiesta foi localizado posteriormente na Rua Ari Barroso, em São Bernardo do Campo. O policial contra quem o criminoso que fugiu disparou nada sofreu, pois o tiro não o acertou.
A ocorrência foi apresentada no 1° DP de São Bernardo do Campo.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários