FORÇA TÁTICA PRENDE SEIS CRIMINOSOS E LOCALIZA UMA REFINARIA DE DROGAS EM FRANCO DA ROCHA/SP



Ontem (13), Policiais Militares da Força Tática do 26º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, durante patrulhamento pela Rodovia Prefeito Luiz Salomão Chamma, região de Franco da Rocha/SP, se depararam com o veículo Fiat Uno, no contra fluxo ocupado por 03 indivíduos, 02 homens e 01 mulher, que demonstraram certo nervosismo.
Os policiais retornaram à viatura e conseguiram efetuar a abordagem. Feita a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, durante a busca veicular, foi localizado aproximadamente 1k de cocaína, pronta para ser embalada. Questionado, o motorista se identificou como UBER, o passageiro nos informou que a droga era dele e havia acabado de pegar com outro indivíduo, que se encontra em uma rua do bairro Pouso Alegre, e estava levando para uma refinaria. Posteriormente ficou constatado que o motorista se apresentava como UBER, mas a função era transbordo de drogas.
Munidos de informações, os policiais se deslocaram ao local informado e tiveram sucesso em localizar o referido indivíduo, dentro de sua residência foi localizado pasta base de cocaína, e certa quantidade de maconha.

Posteriormente as demais equipes da Força Tática, receberam a informação de um terceiro local, feita a diligência, constatou que tratava-se de uma refinaria de drogas, no local encontraram mais 03 indivíduos e localizaram balança de precisão, grande quantidade de pinos vazios, grande quantidade de drogas, cocaína, crack e maconha embaladas e prontas e 01 caderno da contabilidade do tráfico.
Totalizando 9.492kg de drogas, 01 balança de precisão, 01 veículo, 01 liquidificador, 04 (quatro) balanças de precisão, R$ 1109,00 reais, 03 (três) celulares, aproximadamente 20.000 pinos vazios, 01 peneira e fracos de bicarbonato de cálcio.
Oito pessoas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Franco da Rocha/SP, seis criminosos ficaram detidos e permanecem à disposição da Justiça. 


Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo!
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários