POLICIA MILITAR IDENTIFICA E PRENDE CRIMINOSOS QUE APARECEM EM VÍDEOS OSTENTANDO ARMAS EM PANCADÕES


 Estão sendo divulgadas em redes sociais imagens e vídeos de pessoas ostentando armas, ou réplicas, em “pancadões” ocorridos recentemente na zona sul de São Paulo. As referidas imagens e vídeos foram analisados, tendo sido verificado que algumas delas foram feitas nas imediações da Av. Eduardo Pereira Ramos. Dessa forma, o Comandante do 22º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, responsável pelo policiamento ostensivo nas regiões do Campo Grande e Cidade Ademar, esclarece que a partir de 26 de dezembro de 2018 foram designadas equipes de Força Tática e ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) com atribuição específica de realizar buscas com objetivo de identificar os suspeitos, além de coibir outros crimes, como tráfico de entorpecentes.
No primeiro dia da operação, na última quarta-feira (26), pela Rua Amália Pessoa de Vasconcelos, a equipe de Força Tática M-22027, Conseguiu localizar o veículo Gol preto que aparece em um dos vídeos, e seu motorista detido e conduzido para a 11ª Delegacia de Polícia, haja vista que portava uma réplica de pistola.
Ontem (27), pela R. Carlos Decourt, paralela à Av. Eduardo Pereira Ramos, as equipes de Força Tática M-22041, M-22040 e M-22003 localizaram um depósito de drogas, onde também havia uma central de monitoramento com várias câmeras utilizadas pelos traficantes da região. No local foram detidos 03 indivíduos, sendo conduzidos a 98ª Delegacia de Polícia, permanecem à disposição da Justiça.


#podeconfiarpmesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada