CRIMINOSOS TENTAM FUGIR E LUDIBRIAR POLICIAIS MILITARES, MAS SÓ CONSEGUEM SER PRESOS


Hoje (15), Policiais Militares do 43° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foram averiguar uma ocorrência de roubo à residência com retenção de vítima. No local, as equipes viram três indivíduos fugindo, pulando os telhados de várias residências. Com o cerco no quarteirão feito, assim que houve a oportunidade, os Policiais Militares verbalizaram com os criminosos, dizendo que não haveria saída para eles. O trio disse ser apenas pichadores, mas foram contrariados pelos moradores locais, que os reconheceram como ladrões de suas residências; as vítimas haviam sido amarradas enquanto o roubo acontecia, mas foram libertadas pelas equipes policiais, quando então desmentiram a falácia dos infratores serem pichadores.
Com os criminosos havia um aparelho celular, mas as vítimas relataram que foram levados dois aparelhos, bem como jóias e dinheiro.
As vítimas também afirmaram que eles estavam armados, mas mesmo com buscas por todo o local, nenhum armamento foi localizado no local. Os criminosos foram conduzidos ao 73° Distrito Policial, onde ficaram à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas