POLICIAMENTO RURAL PRENDE CRIMINOSO COM ARMAS, MUNIÇÕES E MOTOCICLETA COM PLACA FALSA

22/03/18
Os Policiais Militares do 49º Batalhão de Polícia Militar do Interior estavam em patrulhamento pelo bairro Summertime, na cidade de Itatiba, quando populares informaram que havia uma motocicleta Honda CB 300, na cor vermelha, possivelmente roubada, circulando pelo bairro, e que o condutor da motocicleta possuía armas de fogo.
De posse das informações, foi realizado o patrulhamento e o piloto foi avistado. Durante a abordagem, não foram localizadas armas ou drogas, mas durante a vistoria na moto, constatou-se que ela tinha uma placa falsa e o número de chassi foi adulterado. Questionado sobre as acusações que lhe foram imputadas, o piloto declarou que não tinha armas em sua residência e autorizou os policiais militares a fazerem uma vistoria. Após as buscas, foram encontradas quatro munições calibre .38, 78 cartuchos deflagrados de calibre .38, 23 buchas para carregar cartuchos, três caixas de espoleta para cartuchos, seis potes com pólvora química, quatro potes para recarregar cartuchos, um pote com substância em pó branco (provavelmente pólvora branca), 11 cartuchos intactos para pistola, provável calibre 635, seis cartuchos intactos calibre .32, quatro cartuchos deflagrados calibre .357 Magnum, 09 ponteiras pra recarregar cartuchos, um cartucho calibre 24, um cartucho calibre .32 intacto e 29 cartuchos deflagrados de calibre diversos (16, 24, 28 e 32).
A ocorrência foi encaminhada para o 1º Distrito Policial de Itatiba, onde ele foi autuado por Posse Ilegal de Armas e Munições, sendo arbitrada fiança.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários