POLÍCIA MILITAR E CIVIL SE UNEM EM PRISÃO DE LADRÕES QUE ARRUINARAM CAMINHÃO DE TRABALHADOR; UM DOS MALFEITORES É MEMBRO DE FACÇÃO CRIMINOSA

 
Hoje (28), por volta das 14h00, Policiais Militares do 12° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, na região de Planalto Paulista, receberam informações de que um caminhão com carga de polietileno, roubado pela manhã em Caieiras, estaria próximo.
Coordenado um cerco pela rede policial, eles visualizaram o veículo, depois do Viaduto João Julião, e então passaram a acompanhá-lo. Uma equipe conteve os carros na avenida de acesso para travá-lo, e foi então que o condutor do caminhão, ao ver o intenso trânsito proposital, tentou lançar o veículo contra os Policiais Militares. No final das contas, com a própria impudência, ele acabou tombando.
Um criminoso foi detido, que admitiu a participação no roubo do caminhão e da carga. 
Em paralelo a esse episódio, uma equipe da Polícia Civil, em viatura descaracterizada, abordou um segundo veículo, também envolvido no roubo, e conseguiu deter mais um criminoso. O caminhão estava avaliado em R$ 60 mil e sua carga avaliada em 105 mil reais.
Os criminosos detidos, um deles, membro de facção criminosa em São Paulo, foram encaminhados à 2ª Delegacia Seccional - eles ficaram presos; até o momento, um veículo gol de cor branca, com outros dois criminosos, fugiu. 

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas