DENÚNCIA ANÔNIMA RESULTA NA PRISÃO DE ASSALTANTES E NA DESCOBERTA DE PONTO DE DROGAS


Na última sexta-feira (16), dois criminosos, encapuzados e armados, em uma moto escura, assaltaram um pequeno comércio de venda de água na cidade de Fernandópolis. Sob ameaças, o proprietário do estabelecimento entregou-lhes todo o dinheiro do caixa, aproximadamente R$ 600,00. Em posse do dinheiro, os criminosos fugiram.
Equipes da 1ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior foram acionados e realizam o patrulhamento em busca dos criminosos, mas não conseguiram localizá-los.
Mas uma denúncia anônima, realizada na segunda-feira (19), levou à prisão dos criminosos.
Diligências foram realizadas nos bairros de Fernandópolis e num primeiro momento os criminosos não confessaram o crime, porém a mãe de um deles relatou aos policiais fatos que indicavam a participação no crime. Além disto, eles foram reconhecidos pelas vítimas. Diante de tais fatos, eles acabaram admitindo a participação e receberam voz de prisão.
A arma de fogo, um revolver calibre 32, foi localizada enterrada nos fundos da residência e a moto, em um canavial.
A ocorrência foi conduzida à Delegacia de Investigações Gerais de Fernandópolis, onde os criminosos foram autuados e permaneceram à disposição da Justiça.
Cabe salientar que, durante uma das diligências, diversas drogas que estavam em poder do irmão de um dos criminosos foi apreendida. No local, três pessoas foram presas. O flagrante foi registrado na Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes, naquela mesma cidade.
Finalizando, a vítima gravou um vídeo agradecendo a atuação policial, e você confere a seguir: 

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários