TRIO É PRESO TENTANDO FURTAR UMA LOJA DE CELULARES EM SHOPPING


No último sábado (9), Policiais Militares do 17º Batalhão de Polícia Militar do Interior e CAEP-Companhia de Ações Especiais de Polícia prenderam três homens tentando furtar uma loja localizada em um Shopping em São José do Rio Preto.
A prisão se deu após a equipe ser informada pelo COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar, sobre um furto em andamento, no interior de um Shopping, na Avenida José Munia e, e que um dos criminosos estaria na tubulação do ar condicionado. 
As equipes rapidamente se deslocaram até o local e obtiveram sucesso em prender um criminoso  entre o forro de gesso e a tubulação do ar condicionado, bem como outros dois criminosos que passavam informações sobre a segurança do local de dentro de um carro.
Com os criminosos foram apreendidos 75 celulares, com valor estimado de R$ 300 mil.
O trio foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi constatado que os criminosos faziam parte de uma quadrilha especializada em furtos no Distrito Federal e Goiás, já monitorada pela Policia Federal, por ações criminais nas cidades de Cuiabá e Três Lagoas entre outras. Eles permaneceram à disposição da Justiça. 


#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários