ADOLESCENTE DE 13 ANOS COM VÁRIOS ANTECEDENTES CRIMINAIS É APREENDIDO AO TENTAR ROUBAR; SÓ NA ÚLTIMA SEMANA, FORAM TRÊS VEZES

Assista ao vídeo: https://goo.gl/oan6PZ
Na última sexta-feira (10), um adolescente infrator e um criminoso, ao tentarem roubar um veículo, foram detidos por policias da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta) do 10° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, em Santo André.
A equipe realizava patrulhamento pela Avenida Nevada, no Parque Oratório, quando foi acionada por um motorista que usa aplicativo para transporte informou que recebeu uma solicitação através do aplicativo para transporte, e ao ir atender o chamado foi abordado por três criminosos. Um deles simulou estar armado e anunciou o roubo. O motorista, assustado, acelerou e saiu do local, quando visualizou a equipe policial.
Os policiais iniciaram o patrulhamento e avistaram os três criminosos margeando um córrego, na divisa com São Paulo. Ao perceberem a presença policial, eles pularam dentro do rio e fugiram. No entanto, dois deles foram detidos pelos policiais no interior da Comunidade Elba, em vias distintas. Foi constatado que um dos infratores era menor de idade, de apenas 13 anos, o qual confessou já ter sido apreendido por diversas vezes, por diversos delitos, sendo que, somente na última semana, foi conduzido para a delegacia em três oportunidades.
Foram localizados dois relógios e um celular, os quais foram descartados pelos infratores durante a fuga. 
O adolescente infrator e o criminoso foram conduzidos ao 70º Distrito Policial, em São Paulo, onde permaneceram à disposição da Justiça. A vítima os reconheceu, sem ter sombra de dúvidas.

IssoéPM
#podeconfiarpmesmp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários