ROTA LOCALIZA DESMANCHE, RECUPERA VEÍCULOS E PRENDE CRIMINOSO NA ZONA LESTE

Os Policiais Militares da ROTA - 1º Batalhão de Polícia de Choque, prenderam um criminoso e recuperaram cinco veículos na noite desta última segunda-feira (30).
A ocorrência se deu após os policiais receberem uma denúncia anônima, a qual informava que na Cidade Tiradentes, bairro da Zona Leste da Capital, havia um desmanche a céu aberto.
De posse das informações os policiais se deslocaram até o local, um conjunto habitacional localizado na Rua Moacir Gomes de Almeida, e localizaram o desmanche em um terreno ao lado do condomínio. Lá, abordaram um  criminoso e localizaram diversos veículos e peça
Questionado sobre aquela situação, o criminoso, um homem de 20 anos e que já possuía diversos antecedentes criminais por Furto e Receptação, informou que realizava os furtos e levava os veículos ao local, onde desmontava e vendia as peças em desmanches da região.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 49º Distrito Policial, onde foi autuado pelo crime de Receptação e permaneceu à disposição da Justiça.
Os veículos recuperados, um Fiat Uno, dois GM Corsa, um modelo sedan e outro modelo Wind, e dois VW Gol foram apreendidos e passarão por perícia.

Confira também a matéria publicada nos por tais Jovem Pan e Guarujá Mix:


#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas