DENÚNCIA ANÔNIMA LEVA POLICIAIS A APREENDERAM DIVERSAS ARMAS E MUNIÇÕES EM VALPARAÍSO


15/10/17

Uma denúncia anônima levou os Policiais Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior a localizarem diversas armas e munições na cidade de Valparaíso. Segundo a denúncia, as armas e munições estariam em uma residência no bairro Jardim Flamboyant.
De posse dessa informação, os policiais se deslocaram até o local, por volta das 12h45min, onde fizeram contato com o proprietário do imóvel, cientificando-o dos fatos denunciados. Ele negou possuir armas de fogo bem como não autorizou a entrada dos policiais sem um mandato judicial. Os policiais informaram de que o mandado seria providenciado.
Os documentos do morador foram solicitados e nesse momento um dos policiais avistou uma movimentação nos fundos da residência. Uma equipe se deslocou até a rua paralela, adentrando um terreno baldio que fazia fundos com a residência denunciada, momento em que avistaram diversas armas e munições no quintal.
Diante de tal flagrante, as equipes prenderam o proprietário do imóvel e adentraram ao imóvel, localizando três armas longas, calibres .22, .36 e .32 e munições calibre .22.
Em vistoria no interior da casa foi localizado um revólver calibre 38 e diversas munições calibres .38, .32 e .36.
Encaminhado para a Delegacia de Polícia de Valparaíso, onde foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo e foi liberado após o pagamento de fiança.
As armas de fogo e as munições foram apreendidas.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários