CRIMINOSOS SÃO PRESOS POR HOMICÍDIO DE GCM E INVESTIGADOR ELES AINDA TENTARAM LATROCÍNIO CONTRA UM POLICIAL MILITAR




Hoje (24), Policiais Militares da 4ª Companhia do 23° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano realizavam patrulhamento na Avenida Rio Pequeno, no bairro Jaguaré, quando visualizaram um veículo modelo Celta com cinco ocupantes saindo do interior da Comunidade São Remo.
Dado o sinal de parada, não obedeceram e empreenderam fuga, onde, após breve acompanhamento foram abordados no cruzamento da Avenida Jaguaré com Avenida Politécnica. Durante busca pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes, porém os policiais suspeitaram de um dos indivíduos pelas características, como envolvido na morte de um GCM (Guarda Civil Metropolitano) ocorrido em agosto deste ano no Butantã. 
Diante das circunstâncias os indivíduos foram conduzidos ao 93° Distrito Policial, onde a esposa do GCM foi acionada e reconheceu o indivíduo como sendo autor do homicídio de seu esposo, pois no dia do crime, ela estava junta.
Ainda no DP, foi constatado que o criminoso era procurado pela Justiça, pelos crimes de Latrocínio do GCM e de um Investigador de Polícia que foi morto na região de Osasco, juntamente com o outro criminoso, que também teve participação na tentativa de latrocínio contra um Policial Militar em agosto de 2016, no Bairro Butantã.
Essa tentativa de latrocínio ocorreu quando o policial e sua família foram surpreendidos pelos criminosos que efetuaram roubo do veículo, efetuando disparos contra o Policial e atropelando a esposa, e quando empreenderam fuga com veículo, notaram que existia uma criança no banco traseiro, arremessando a criança no asfalto. O Policial e a família foram socorridos e ficaram bem.
Além dos dois criminosos, um terceiro indivíduo, adolescente, foi reconhecido como autor de roubo de celular, sendo apreendido no DP.
A ação dos policiais, fez com que dois procurados pela Justiça, fossem presos e um adolescente apreendido. Já os outros dois também permaneceram pelo Distrito Policial, para averiguação de outros crimes relacionado com o grupo, pois várias vítimas serão acionadas para reconhecimento.   

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários