CRIMINOSO É PRESO EM FLAGRANTE POR TENTATIVA DE ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL


Após informação do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), de que um indivíduo numa motocicleta teria tentado praticar roubo a um estabelecimento em Itápolis, policiais do 13° Batalhão de Polícia Militar do Interior iniciaram patrulhamento e avistaram um indivíduo com as mesmas características, que ao perceber a presença dos policiais, empreendeu fuga em alta velocidade. Assim que foi pedido o apoio policial para realizar o cerco, o indivíduo foi abordado. 
Havia uma pistola para vacinação de bovinos com ele, que logo confessou a tentativa de roubo que tinha praticado há minutos, inclusive que teria sido autor de roubos anteriores na cidade de Itápolis.
Os policiais se deslocaram até a residência do criminoso, e franqueado por ele, localizaram a quantia de R$ 233,00 em dinheiro, dois aparelhos celulares, um óculos, uma touca preta, uma sacola branca utilizada para encobrir o emplacamento da motocicleta durante os roubos e um capacete.
As vítimas dos dois roubos ocorridos em datas anteriores o reconheceram como sendo o autor dos crimes.
O criminoso foi detido, permanecendo preso no Distrito Policial regional pelo crime de tentativa de roubo. Os objetos foram devolvidos às vítimas.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp 
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários