APÓS LEVAR UM TIRO E PERMANECER SEIS DIAS NO HOSPITAL, POLICIAL É OVACIONADO PELO EFETIVO DE SEU BATALHÃO E VOLTA PARA CASA

No dia 10 de agosto, por volta das 23h00, Policiais Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior se depararam com um veículo GM/Prisma, ocupado por um criminoso que, após notar a presença policial e que seria abordado, empreendeu fuga pela cidade de Santo Antônio do Aracanguá, região de Araçatuba.
Em dado momento, ele abandonou o veículo e adentrou em uma região de mata.
Foram acionadas outras equipes, que adentraram na mata, onde o criminoso desferiu tiros contra os policiais.
Ao resistir, o criminoso, que portava um revólver calibre .38, atingiu o Cabo ROBERTO na região da perna. Os policiais revidaram e atingiram o criminoso, que morreu no local.
A arma de fogo foi apreendida e no veículo foram localizados aproximadamente 100 Kg de maconha.
Um comparsa que havia sido chamado pelo meliante para resgatá-lo na mata, antes da entrada dos policiais, também foi preso.
O Cabo ROBERTO foi levado para a Santa Casa de Araçatuba, onde passou por cirurgia e, após seis dias em observação, recebeu alta médica.
O que ele não esperava era que os policiais de sua unidade estivessem lá para saudá-lo. “Recebi todo o apoio da família e da Polícia Militar, quando eu saí do hospital, tive uma grande surpresa, todo o Pelotão de Força Tática, o qual eu pertenço, estava na porta do hospital, e todos começaram a aplaudir, fiquei muito emocionado, pois demonstra a união que a Polícia Militar tem, e a consideração que meus amigos têm por mim”, disse Cabo Roberto.
Confira o vídeo: https://goo.gl/AAU3vz  


#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários