EM ESTRADA QUASE DESERTA, EIS QUE SURGE PARA O SOCORRO A POLÍCIA MILITAR!



No último domingo (16), um Policial Militar de Botucatu foi protagonista de uma ação ao prestar auxílio a uma idosa desorientada, na zona rural do Município de Pardinho. Ele patrulhava pela Rodovia Vicinal João Emílio Roder, quando se deparou com um veículo Honda Fit com emplacamento da região de Indaiatuba, parado às margens da rodovia. A ocupante era uma senhora, que aparentava estar bastante nervosa.
Os policiais pararam e tiveram uma breve conversa com ela, que informou ter perdido o controle do carro e caído em uma canaleta lateral da pista, o que acabou fazendo o pneu dianteiro estourar, impossibilitando o prosseguimento da viagem. Mais que rapidamente, os policiais se ofereceram para realizar a troca do pneu, auxílio que a senhora muito agradeceu, já que não conseguiria fazê-lo sozinha.
Feito o reparo no veículo, o Cabo RODRIGUES se ofereceu para conduzir o veículo até uma borracharia próxima, já que a senhorinha ainda estava bastante nervosa por conta do ocorrido, evitando assim, ainda mais desgastasses a ela. Assim que chegaram ao local, os policiais prestaram apoio até que terem certeza de que ela estivesse bem e em condições de seguir viagem, e a deixaram em um posto, em segurança.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada