CANIL APREENDE ADOLESCENTE INFRATOR COM DROGAS EM FRANCO DA ROCHA

25/07/17
Um adolescente foi apreendido nesta data pelos Policiais Militares do Canil Regional do 26º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano. A Apreensão se deu quando os policiais patrulhavam a região e, na Rua Platão, no Jardim Progresso, se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita. Ao notarem a presença policial, eles tentaram fugir em direção a uma viela existente no local, mas foram detidos em uma varandade uma residência, enquanto tentavam se esconder. Eles foram abordados e durante busca pessoal foi encontrado com um dos adolescentes uma pequena quantidade de drogas e dinheiro. Indagados separadamente, o primeiro adolescente informou que era viciado e que estava no local para comprar drogas com o outro. Com tal informação posta, o infrator admitiu a traficância.
Com o apoio do cães Killer e Lobo, a equipe localizou, em meio a uma pilha de blocos, uma bolsa que continha porções de Maconha, crack, cocaína e dinheiro.
Os adolescentes foram conduzidos ao Distrito Policial de Franco da Rocha, um por Ato Infracional de Tráfico de Drogas e o outro de testemunha, onde estão sendo lavrados os autos pertinentes.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários