PLANTAÇÃO DE MACONHA É DESCOBERTA EM SANTO ANDRÉ

Policiais Militares do 41º Batalhão de Polícia Metropolitana, localizaram na tarde de hoje (24), no município de Santo André, uma plantação ilegal de maconha na Rua Tenente Hélio, Condomínio Maracanã, no local mais conhecido como “Morro da Kibon”. A plantação foi descoberta após o recebimento de denúncia anônima e informações dos moradores das redondezas, que davam conta de um movimento incomum naquela área. No local, ainda, foi detido um indivíduo, que segundo o que foi averiguado no momento da descoberta da plantação, seria o responsável pelo cultivo e guarda das plantas ali existentes. Foi acionada a perícia, que confirmou que tratava-se de “Canabis Sativa”, sendo estimado aproximadamente 1.000 pés. 
A ocorrência foi encaminhada ao 6º Distrito Policial, onde o criminoso ficou preso à disposição da Justiça e as plantas ficaram apreendidas.        

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

  1. Isso é Mandioca seus imbecis. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. QUE VERGONHA ALHEIA DA PM PAULISTA!

    ResponderExcluir
  2. desculpem mas essa planta não e maconha nem aqui nem na china
    O Meu palpite quase que certeiro é:
    Cleome hassleriana


    ••
    Nome Comum:
    cleome, mussambê, sete-marias, planta-aranha, mussambê-fedorento, beijo-fedorento
    Nome Científico:
    Cleome hassleriana
    Grupo:
    Arbustos
    Autor: Raul Cânovas
    Esta é uma planta magnífica para ser cultivada em solos úmidos e até ocasionalmente encharcados. Junto a córregos ou espelhos d’água causa um efeito exuberante, alastrando com facilidade, além de desenvolver muito bem em vasos ou jardineiras. A planta, que é confundida muitas vezes com a maconha, por causa da similitude das folhas, deve ser podada para ficar mais compacta, assim como suas flores cortadas quando murchas, para incentivar mais botões florais e ter os beija-flores e borboletas sempre por perto. Aos poucos os paisagistas a descobrem e os cultivadores introduzem variedades como: a 'Violet Queen', a 'Rose Queen' e a 'Rainha Branca'. É resistente às pragas e doenças e semeada na primavera germina em um mês mais ou menos, dependendo da região e da estação chuvosa.
    Em resumo: uma espécie de fácil manejo e rápidos resultados, que pode ser uma solução para colonizar grandes áreas à beira de rios ou represas, que necessitem um controle de erosão.
    Sinônimos estrangeiros: spider flower, spider plant, grandfather???s whiskers, spider???s legs (em inglês); planta araña, cleome (em espanhol); spinnenpflanze (em alemão).
    Família: Capparaceae.
    Características: arbusto semi-herbáceo com ramos espinhentos.
    Porte: de 0,6 a 1,5m de altura.
    Fenologia: fim da primavera até o começo do outono.
    Cor da flor: rósea, branca ou creme (perfumada).
    Cor da folhagem: verde-escura.
    Origem: Argentina, Paraguai, Uruguai e nordeste e sudeste do Brasil. Tornou-se subespontânea no Sudeste dos Estados Unidos.
    Clima: tropical/ subtropical/ temperado quente (não tolera geadas ou ventos gelados, temperatura mínima de 10ºC).
    Luminosidade: sol pleno ou sombra parcial em locais quentes.


    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada