ROTA PRENDE ESTELIONATÁRIOS QUE APLICAVAM O “GOLPE DO BILHETE PREMIADO” NA REGIÃO CENTRAL DA CAPITAL

 Hoje(22), Policiais Militares da ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) prenderam 3 criminosos que aplicavam  o “golpe do bilhete premiado” na região Central da Capital. Em patrulhamento pelo Avenida Rio Branco com a Rua General Osório a equipe abordou um veiculo, Nissan Versa na cor branca, ocupado por 2 indivíduos. Na busca pessoal nada de ilícito foi localizado,porem, após vistoria veicular foi localizado uma bolsa com R$18.732,00 e também um “bilhete premiado” da loteria federal. 
Ao serem indagados houve divergência quanto às informações, mas os abordados acabaram confessando que haviam aplicado o “golpe do bilhete premiado” e que a vitima se encontrava nas imediações da região da Santa Efigênia. Os estelionatários ainda informaram que estavam hospedados na Rua Aurora, Hotel Castelar. Em diligências ao Hotel, a equipe deteve mais um estelionatário e após vistoriar o quarto foi localizado a quantia de U$ 2.535 (dois mil quinhentos e trinta e cinco dólares americanos), EUR$ 10,00 (dez euros), 03 (três) correntes de ouro, 02(dois) anéis de diamante e 01(um) pingente de ouro. 
A ocorrência foi encaminhada para o 3º Distrito Policial, onde a vítima compareceu e uma outra que tinha sofrido o mesmo golpe no dia 09 de março, ambas reconheceram os criminosos como autores do golpe. A ocorrência segue em andamento sendo apresentada neste momento.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários