EVENTO CAFÉ COM O COMANDANTE TRAZ HOMENAGENS A OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE, ENTREGA DO DIPLOMA DO MÉRITO DA COMUNICAÇÃO E ENTREGA DO PRÊMIO PRESERVAÇÃO DA VIDA


Ocorreu ontem (29), no Quartel do Comando Geral, em São Paulo, a 1º edição do “Café com o Comandante”, sob o Comando do Coronel Nivaldo Restivo Cesar. Uma iniciativa do Comando Geral da Polícia Militar, que tem por objetivo reconhecer o trabalho dos Policiais Militares que se destacaram na prestação de serviços de Segurança Pública, à Comunidade Paulista. Além das homenagens realizadas aos Policiais Militares pelas ocorrências de destaque, houve outras duas homenagens especiais: o Diploma Mérito da Comunicação e o Prêmio Preservação da Vida.Entre os homenageados pelas ocorrências de destaque, estiveram presentes, Oficiais e Praças, que atuam nos Batalhões de Policiamento de Área Metropolitano, Policiamento Ambiental, tanto na capital e grande São Paulo, quanto no interior.
O Prêmio Preservação da Vida tem como objetivo homenagear Policiais Militares pela prática de ações positivas em ocorrências que tenham a preservação da vida como resultado principal, fortalecendo a percepção desses profissionais de polícia com relação ao valor absoluto e incomutável da vida humana, sob quaisquer circunstâncias, como preconizam os tratados internacionais para os encarregados da aplicação da lei.



Os agraciados deste mês foram os Policiais Militares da 2ª Companhia do 19º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, que durante o patrulhamento, avistaram um veículo Crossfox, ocupado por um homem, o qual desobedeceu a ordem de parada. Houve um breve a acompanhamento, vindo o condutor colidir em um poste, momento em que a equipe conseguiu realizar a abordagem e a prisão de dois criminosos, a apreensão de 01 arma de fogo, bem como apreender a quantia de R$ 278.554,00, valor proveniente de roubo a uma agência bancaria pelo bairro do Tatuapé. Graças ao empenho dos policiais, ninguém se feriu, e a dupla irá responder pelos delitos praticados.


O senhor Gilson Voltolini  é publicitário, se formou em publicidade e propaganda na universidade metodista.  Em 2014, contribuiu de forma primordial no evento realizado em comemoração ao dia das crianças para filhos de policiais militares do CPA/M-6, nesta ocasião colaborou no desenvolvendo de um livro de colorir, exclusivo para o evento denominado “PM Kids”. Em 2014 e 2015 contribuiu com a “Campanha Natal Seguro” que foi desenvolvida na região do ABC vinculando as imagens criadas exclusivamente para a campanha nos monitores de mídia eletrônica indoor comercializados por sua empresa. Em 2016 contribuiu com a campanha antivitimização, ao exibir, nos monitores de mídia eletrônicas indoor comercializados pela empresa, de filmetes gerados a partir dos folders desenvolvidos pela Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP), com “Dicas de Segurança”. O senhor Paulo Cesar Ferrari é publicitário, se formou em publicidade e propaganda na Universidade Metodista de São Paulo, tornando-se no mesmo ano, sócio-diretor da Octopus Comunicação, em Santo André. Atuou como professor universitário de produção gráfica no curso de publicidade e propaganda na universidade metodista de São Paulo. Dentre as inúmeras campanhas em que auxiliou, destaca-se a “Campanha Natal Seguro” desenvolvida na região do ABC, que foi um grande exemplo de sucesso, sendo veiculada em jornais e revistas locais, outdoors e busdoors impressos e eletrônicos com as imagens criadas pelas campanhas, bem como dicas de segurança, também foram criados “jingles”, transmitidos nas rádios da região.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas