SURPRESA NA FESTA COM TEMÁTICA DA POLÍCIA MILITAR


11/12/16
Policiais Militares do 9 Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Marília, realizaram uma surpresa de aniversário para um menino que sonha em ser policial.
Desde os dois anos, o pequeno Marcelo demonstra amor pela Polícia Militar. Tudo aconteceu na cidade de Marília, para comemorar seus quatro aninhos, Marcelo escolheu como tema "heróis de verdade", os Policiais Militares.
O pai do menino disse que desde cedo o filho já nutria amor e carinho pela Polícia Militar. Com apenas dois anos, já falava que iria crescer e se tornar um patrulheiro. "Nós temos amigos que são policiais militares, mas nunca induzimos isso a ele, foi uma coisa dele mesmo, ao ver viatura e policial na rua, acabou criando esse amor pela profissão e pela instituição", relatou o pai.

E no grande dia teve bolo, salgadinhos, docinhos e tudo o que uma festa de criança pode ter. O pequeno Marcelo já estava fardado e curtindo toda a decoração com a família e amigos quando a maior surpresa chegou: duas motos da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e uma viatura chegaram à chácara onde era realizada a festa. O aniversariante não sabia que os policiais de verdade compareceriam à festa e ficou praticamente em choque, sem acreditar que seus heróis estavam ali, na sua frente.



Aumentando a surpresa do garoto, a Tenente THAÍS e os Cabos FONTANA, NONATO e CARLOS não apenas compareceram, mas também participaram da festa, cantando parabéns e fazendo a alegria do pequeno, que conheceu as viaturas e até sentou em uma das motos da ROCAM. A alegria que o menino sentiu é representada nas fotos com seu largo sorriso, completamente maravilhado com a surpresa.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

  1. Uma festa muito linda agradeço grandemente a toda policia militar por fazer esta homenagem ao meu filho e ainda dando mas encentivo a ele a vcs policiais o meu muito obrigado e que DEUS os abençoe e guarde

    ResponderExcluir
  2. O meu muito obrigado e policia militar por realizar esta homenagem ao meu filho e a DEUS continue abençoando vcs policiais e guardando de todo mal

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a PM que mais uma vez surpreendeu com seus atos.
    Alegrando uma criança e sempre prestando o q é de melhor para sociedade

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada