4º BAEP REALIZA OPERAÇÃO E ATUA EM 5 OCORRÊNCIAS POSITIVAS, COM APREENSÃO DE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS

11/11/16
Policiais Militares do 4º Batalhão de Ações Especiais de Polícia realizaram mais uma Operação Policial Militar no extremo leste da cidade de São Paulo, com importantes resultados positivos, inclusive, com a apreensão de grande quantidade de drogas no bairro de Guaianases. 
Na 1ª intervenção, uma equipe durante as ações táticas de Polícia Ostensiva, avistou um veículo trafegando pela Av. Nordestina, com placas de outro estado e com os vidros das janelas totalmente cobertos por películas de controle solar, que motivou a aproximação dos Policiais Militares, contudo, o automóvel empreendeu fuga e transitou em alta velocidade por diversas vias públicas de Guaianases, até que foi interceptado pela Av. Luis Matheus, onde o condutor foi revistado e o carro vistoriado.
A diligência resultou na localização de aproximadamente 40 kg da de maconha, embalada no formato de tijolos, e na recuperação do veículo que foi roubado em Goiás, mas, ostentava as placas de Minas Gerais.A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia, onde o fato foi registrado. 
Na 2ª ocorrência, os Policiais Militares do 4º BAEP prenderam, pela Av. Marechal Tito, 04 infratores que ocupavam duas Motocicletas, com as mesmas características dos autores de um roubo, com 02 vítimas.
Os criminosos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram recolhidos à carceragem e as motocicletas foram apreendidas.
Em outras 03 atuações, na Rua Flor de Redenção, na Rua Maciço do Urucúm e na e Estrada Itaquera-Guaianases, os policiais recapturaram condenados foragidos da Justiça, que foram reconduzidos aos cárceres do 63º e 50º Plantões Policiais.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP                      

Comentários