POLICIAIS MILITARES EM JUNDIAÍ AUXILIARAM MULHER EM TRABALHO DE PARTO



Policiais Militares do 49º Batalhão de Polícia Militar do Interior em Jundiaí, auxiliaram uma mulher que estava em trabalho de parto.
A equipe composta pelo Sargento CARDOSO,  pela Cabo FERNANDA e pelos Soldados PECLAT e LÚCIO, fazia operação em frente ao SESC, na Avenida Antonio Frederico Ozanan, em Jundiaí, quando receberam um chamado de um casal, que estava passando pela rua, por volta das 18h30. 
Os Policiais Militares auxiliaram a senhora Tatiana, que estava prestes a dar a luz. Diante da eminência do parto, a cabo Fernanda, que é enfermeira de formação, seguiu dentro do carro da família, realizando o trabalho de auxílio do nascimento da criança, enquanto seus parceiros abriam caminho no trânsito congestionado, utilizando os sinais luminosos e sonoros da viatura.
A criança nasceu dentro do carro da família, sendo amparada pelas mãos da policial e então, seguiram imediatamente para o Hospital Universitário, onde a pequena Beatriz recebeu os primeiros cuidados médicos. Dois dias depois do nascimento a equipe foi visitar a pequena bebezinha e a mamãe Tatiana, que receberam os policiais com muita felicidade. Segundo a Cabo Fernanda, a sensação de felicidade que sentiu ao realizar este trabalho, não tem preço.


#podeconfiarpmesp
CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários