POLICIAIS MILITARES DETÉM LADRÕES POR ROUBO NO BAIRRO DO TATUAPÉ

16/08/16

Por volta das 06h00, Policiais Militares da 2ª Companhia do 51º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, detiveram 02 homens por roubo, periclitação de vida, falta de habilitação e corrupção ativa.
Durante patrulhamento, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), informou sobre um roubo de veículo que ocorreu pela Rua Bernardo Magalhães, no Tatuapé. Os patrulheiros então iniciaram as buscas ao veículo Kia Cerato. Em deslocamento, o veículo foi localizado pela equipe, com dois ocupantes, houve um breve acompanhamento, até que em determinado momento, o condutor do veículo roubado perdeu controle do carro e colidiu em um posto de combustível pela Rua Cel. Guilherme Rocha.
Após revista pessoal e veicular foram encontrados os pertences da vítima, proprietária do veículo. Os 02 infratores receberam voz de prisão em flagrante e posteriormente foram socorridos ao Pronto Socorro Storopolli, onde foram medicados e liberados.
Os criminosos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde foi elaborado o boletim de ocorrência, permanecendo à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários