CRIMINOSO APRENDIA COMO CULTIVAR MACONHA PELA INTERNET! VEJA AO VÍDEO!

Hoje (17), na área do 15° Batalhão de Polícia Metropolitana, Vila Augusta – Guarulhos, a equipe de policiais que patrulhava com a Base Comunitária Móvel, tinha conhecimento de uma denúncia em que um rapaz pelas proximidades cultivava maconha em sua residência, e de que haveria até estufa e fertilizantes para potencializar a erva. Em patrulhamento, a equipe se deparou com o suspeito à porta de sua casa, e, durante a abordagem, puderam ver, desde já, um pé de maconha plantado em um vaso, e ao seu lado outros vários da mesma forma.
Já imaginando a gravidade, verificaram o interior, e como o indicado na denúncia, eles encontraram a estufa, vários produtos para o cultivo, fertilizantes, casca de coco, tudo utilizado para adubar a planta. Também havia várias anotações, inclusive com indicações do pH da Água para hidratação das mudas. 




O criminoso pesquisava tudo pela internet, e possuía várias notas quanto a horários para irrigação, horários para banho de luz. A equipe formada pelo Sargento e Cabo da base móvel está com o reforço de policiais da última formação da Escola de Soldados, estagiando 08 deles desde o dia 27 de Fevereiro, e, desde então, renderam 18 flagrantes, entre Roubo, Captura de Procurado, Receptação e Tráfico. Quanto ao cultivador de maconha, foi dada voz de prisão e conduzido à delegacia.


VEJA AO VÍDEO:



#podeconfiarpmesp
CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP.

Comentários

Postagens mais visitadas