PROATIVIDADE E COMPROMETIMENTO COM O SER HUMANO



Ontem (18), policiais militares da 1ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foram solicitados por vários transeuntes que apontavam um senhor que estava caído no chão, cobrando alguma providência por parte da Policia Militar.

No local defronte ao Tribunal Regional Eleitoral, pela Rua Francisca Miquelina, 123 os Soldados CRUZ e DOIMO, ao indagar aquele senhor sobre o que estava sentindo, o mesmo veio a dizer que estava com muita fraqueza, sem força   sequer para se levantar, pois há 10 dias não se alimentava.

De imediato a equipe se prontificou a ajudar aquele senhor providenciando uma alimentação.

Parabéns a equipe pelo gesto de nobreza e o compromisso com causa pública e defesa da vida!

#podeconfiarpmesp

CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

  1. Ontem fiz um comentário ao respeito de vocês, pois eu gosto de assiste o polícia 24horas,e o que me chama atenção é a educação nas abordagem, sabe vocês não vai chegando e baixando o pau eu não perco toda quinta tou assistindo, parabéns, fiquem todos na paz de Jesus. Boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Policia por esse trabalho maravilhoso, isso a mídia não mostra, já aconteceu comigo eu ia trabalhar e passei mal no ônibus e a Policia me apareceu como um anjo me socorreu e fez tudo por mim, só eu sei o quanto me ajudou, não tenho com que pagar.o bem que me fizeram na situação que eu estava, isso foi em 1983, mais eu nunca esqueço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada